sábado, 1 de dezembro de 2012

Malásia 2009: Dia maluco

Por Wanderson Souza:
Em uma madrugada de sábado para domingo do ano de 2009, aconteceu uma coisa maravilhosa durante o GP da Malásia, era o dia do meu aniversário de 12 anos, e a prova foi paralisada pela pequena chuva que caiu sobre o circuito deixando partes do traçado como uma piscina olímpica (exagerei demais).
Eram 4:30 da manhã, estava deitado na cama com um caderno fazendo meus típicos desenhos de pista de corrida, enquanto a corrida do GP da Malásia estava paralisada. Quando estava fazendo a última curva do traçado que eu desenhava, acabei riscando todo o desenho pois me assustei com um gigantesco barulho. Então esse pimpolho que vos escreve saiu da sua caminha, atravessou toda a casa escura (caguei de medo) e assim que cheguei na sala me deparei com meus pais na janela da rua, e estava toda escura, pronto, imaginei inúmeras coisas ruins.

Quando cheguei na janela me deparei com o poste que ficava bem em frente a minha querida casa partido ao meio, lá estava um carro com a frente e a lateral todo amassado, pensei, alguém morreu! Mas para a nooooossa alegriaaaaaaa ninguém se feriu.

O motorista em entrevista oficial aos meus pais e meus vizinhos disse que havia levado a querida patroa em casa e que o mesmo estava indo para sua casinha dormir tranquilo, quando cochilou no volante, e não deu outra, acidente na certa.

Neste mesmo dia aconteceu um acidente de racha na minha rua, e segundo algumas pessoas, ele perdeu um dos pés pelo impacto do acidente, mas infelizmente não fiquei sabendo mais nada sobre o acidente.

Até hoje sempre que passo naquele lugar agradeço ao poste, pois sem ele, o carro acertaria o quarto de meus pais, e o resultado poderia ter sido até pior.

Depois de vermos que nosso querido acidentado estava bem, que o poste já era, e que os vizinhos fofoqueiros foram dormir, eu voltei a assistir ao GP da Malásia, que foi vencida pelo inglês de tocada suave (né Galvão?) Jenson Butão, na época piloto da Brawn GP.

Bem pimpolhos, quase tudo deu errado nesse dia, mas, foi a corrida mais emocionante que eu assisti na Fórmula 1, embora eu tenha dormido durante as 25 primeiras voltas daquele GP.

Queridos pimpolhos agora eu vou dormir pois amanhã acordarei cedo para arrumar meu quarto que está pior ou igual a um chiqueiro (hahaha). Até mais amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário